Marque a sua cintura!

Moda e Beleza

Basicamente, a tendência consiste em marcar a cintura, ou seja, usar um cinto, uma faixa ou amarrar alguma peça mais larga ou que tenha bastante volume, de maneira a deixar a silhueta bem delineada.

No entanto, ao adicionar volume na região da cintura, essa região atrairá os olhares para essa área por isso se acha que está com uma barriguinha ou não quer que olhem exatamente para essa parte do seu corpo aposte em faixas mais discretas.

1. Cintos em diferentes looks

O cinto é promovido a peça-chave na temporada Primavera/Verão 2018 num constante namoro com as tendências. usados para dar mudar o desenho de peças mais largas ou as de corte direito.

Uma dica divertida é usar dois cintos sobrepostos mas, para não cair no exagero faça a sobreposição com tons complementares.

2.Faixa Oriental

Uma forma de obter o visual 2018, é usar as faixas para “acinturar” as camisas ou vestidos. Se a faixa for do mesmo tecido que a roupa acaba se fundindo a peça principal.

3.Laços e Ornamentos

Para quem gosta de chamar mais atenção a dica é apostar em laços poderosos e ornamentos na faixa que será usada para acinturar o look.

4.Casacos e Blusas Amarrados na Cintura

A ideia, à anos 90, é amarrar casacos e camisolas na cintura está de volta como forma de marcar a silhueta.

5. Cintura Alta

Destaque para cintura mais alta tanto em calças como em saias o que favorece especialmente as pessoas mais baixinhas. Funciona especialmente bem com uma camisa aberta e um cinto largo ou faixa.

Comentários

comentários