"Mais é menos". Moda Primavera/Verão 2018

Moda e Beleza

Sejam quais forem as tendências actuais, a primeira coisa a pensar, ao compor um visual é escolher o que vai chamar atenção, entre a roupa, os sapatos, o cabelo, a maquiagem ou os acessórios.

Escolhido esse “item” aposte em tons mais fortes, tamanhos maiores e diferentes para o salientar e use tons mais neutros nos restantes para equilibrar o conjunto. Isto é especialmente importante num ano em que a moda destaca cores são claramente chamativas e o aumento dos volumes volta a ser protagonista da moda!

1. Ombros estruturados

Um dos focos das peças que desfilaram passarelas internacionais foi os ombros mais estruturados, criando uma silhueta com um perfume de anos 1980. Surge tanto em peças de alfaiataria como em looks de festas. Mas quem tem ombros largos deve evitar usá-los, para não cair no “over”.

2. Folhos

Pois, já o ano passado eram moda, mas esta temporada eles aparecem maiores, em golas, mangas e a dar movimento aos vestidos e saias.

3. Brilhos

Outra das tendências que vai marcar 2018, são sem dúvida os brilhos. De apenas um tom ou o arco-íris, as peças com brilhos são algo em que deve apostar neste ano.

4. Maxi-brincos

Os brincos querem-se para este ano, em tamanho maxi e repletos de pérolas e detalhes. Se ainda tiver aquelas argolas enormes que usou nos anos 90, volte a pô-las em destaque!

E não se esqueça que a máxima: “Menos é mais”, nunca sai de moda!

http://www.sitedebelezaemoda.com.br, https://www.obaoba.com.br, https://www.vix.com/pt, http://www.glamour.es, https://lifestyle.sapo.pt, http://delas.ig.com.br

Comentários

comentários