Os padrões deste Verão

Moda e Beleza

As alterações para os padrões da última estação são subtis mas fazem toda a diferença.

1. Riscas

As riscas estão a bombar e são fortes candidatas fortes a ter um lugar no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e camisas… o que lhe apetecer!

Nas passereles apareceram em versões coloridas e em looks de duas cores, em preto e branco ou com um toque navy e conquistam cada vez mais adeptos. E vale tudo, finas, grossas, desconexas e misturadas, descontruídas…

Lembre-se que as riscas usadas na horizontal ampliam e na vertical alongam, pelo que as mais “cheinhas e baixinhas” devem usar as verticais.

2. Xadrez

Aparece não só em camisas como na temporada passada, mas também em casacos, vestidos e tops. Mas desta vez em quadrados mais pequenos e em tons mais neutros. O estampado Príncipe de Gales é um bom exemplo do que está na moda.

3. Flores

Românticas, as flores que serão sucesso no verão de 2018 são maiores e estão em padrões mais diferenciados como o mix de estampas florais. Os vestidos “camiseiros” compridos às flores, são incontornáveis.

Para fazer um contraponto com a riqueza visual dos grafismos, os modelos surgem com cortes retos e elegantes.

 

Fonte:

http://www.sitedebelezaemoda.com.br, https://www.obaoba.com.br, https://www.vix.com/pt, http://www.glamour.es, https://lifestyle.sapo.pt, http://delas.ig.com.br

Comentários

comentários